Essa montagem até chegou a enganar as pessoas menos instruídas em computação gráfica, mas como era de se esperar, quem conhece não se engana fácil. Aqui vai a prova:
terça-feira, 21 de maio de 2013
Formei! Agora sou Engenheiro Mecânico!
Em uma ocasião tão especial não podia faltar, então aqui vai minha foto de Beca.
Essa montagem até chegou a enganar as pessoas menos instruídas em computação gráfica, mas como era de se esperar, quem conhece não se engana fácil. Aqui vai a prova:
Utilizei o renderizador "Cycles" do "Blender 2.67". Modelei todo o tecido com simulação do tipo "cloth", utilizei o modificador "Solidify" para criar a espessura de duas camadas de tecido. O babado eu fiz um padrão com "curves" e multipliquei com o modificador "Array". Depois converti para objeto do tipo "mesh" e preenchi as superfícies. Coloquei um modificador "Displace" para criar uma ondulação de tecido e finalizei a montagem com o Gimp 2.8.
Essa montagem até chegou a enganar as pessoas menos instruídas em computação gráfica, mas como era de se esperar, quem conhece não se engana fácil. Aqui vai a prova:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Enquete, qual o nome desse Pato?
Relatório: Pato cartoon pra ca... ...
-
Bom como vocês devem ter adivinhado rapidamente, o meu novo visual não é real. Espero que alguns tenham ficado no mínimo na dúvida. ;) Na...
-
Meu DVD da sintel que eu guardo com muito carinho. Ganhei por ter ficado entre os 5 melhores na " Suzanne Award " de 2010. Nossa,...
Nenhum comentário:
Postar um comentário