terça-feira, 23 de julho de 2013

Trabalhos em andamento...

Bom gente mesmo não tendo nada pronto resolvi postar algo para o blog não ficar muito parado. Mas tem coisa boa fiquem tranquilos. Algumas novidades que eu acho que vão gostar.

A primeira delas é que estou me preparando para fazer tutoriais em vídeo. E como eu não gosto de fazer as coisas mal feitas estou trabalhando na abertura que será usada para todos os meus tutoriais:


Se quiser deixar sua sugestão para Tutoriais em vídeo deixe nos comentários. :D

Agora outro avanço que eu tive foi na produção de uma onda "quebrando" na praia. Não é simulação apenas animação de formatos e partículas.


Ainda tem alguns detalhes para melhorar, mas até agora estou satisfeito com o custo computacional e o benefício. Foi relativamente rápido animar e renderizar essa onda. Agora é expandir para coloca-la na praia do meu curta.

O blog anda meio parado porque estou trabalhando em projetos que ainda não posso divulgar então isso toma meu tempo. Sem falar que estou estudando para concurso público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete, qual o nome desse Pato?

Relatório: Pato cartoon pra ca...                                                                                            ...