domingo, 17 de março de 2013

Post de abertura do blog!

          Eu estava com várias idéias de atualizar os futuros leitores com minhas produções até o momento mas resolvi começar com algo mais atual. E nada mais atual que a minha última aquisição, o livro "The Animator's Survival Kit Expanded Edition", do excelente "Richard Willams" o diretor de animação do longa "Uma Cilada para Roger Rabbit".

          Se você quer começar aprender a arte da animação, seja por computador, feita a mão, stop-motion, etc., esse, na minha humilde opinião é o melhor livro que existe no mercado. O material do papel, as ilustrações todas feitas a mão, a riqueza de conteúdo são impressionantes. Infelizmente para alguns é em inglês mas, se você não sabe inglês hoje em dia está perdendo muita coisa boa que tem por aí. Seja na internet, seja em livros.
          Para você que ainda não me conhece do antigo Orkut, ou do meu atual perfil do Facebook (http://www.facebook.com/ivamprettimn), no canto superior direito tem alguns vídeos que eu publiquei nas minhas contas do YouTube. Assim você pode conhecer um pouco dos meus trabalhos que eu pretendo publicar aqui no blog.
          Não posso me comprometer a estar com uma constância de publicações pois eu não vivo desse tipo de atividade, portanto oque eu sugiro é que subscrevam por Email que assim logo que eu publicar algo novo vocês terão notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete, qual o nome desse Pato?

Relatório: Pato cartoon pra ca...                                                                                            ...